VOCÊ ESTÁ LENDO

Maior parque aquático de Minas Gerais será inaugur...

Maior parque aquático de Minas Gerais será inaugurado em 2022

Minas Gerais irá inaugurar o seu maior parque aquático em 2022, o Aquabeat. O parque será construído no município de São José da Lapa. O local escolhido para a construção do parque é rico em água, e possui posição geográfica privilegiada, além de proximidade do aeroporto internacional de Confins. A região possui clima tropical com temperaturas altas a maior parte do ano, dispondo também de belezas naturais únicas na região.

O empreendimento, criado pelos mesmos construtores do parque aquático Minas Beach, em Raul Soares, interior de Minas Gerais, ocupará um terreno de 87 mil metros quadrados e, ainda na fase de construção, deve gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. As obras serão iniciadas ainda em março em uma área às margens do quilômetro 18 da rodovia MG-424, o que facilitará o acesso de visitantes oriundos de Belo Horizonte ou do Aeroporto Internacional de Confins.

O empreendimento disponibilizou três mil títulos para os chamados sócios fundadores, que são os primeiros clientes adquirir o direito de usufruir da estrutura do parque aquático. Posteriormente, o documento poderá ser vendido para qualquer outra pessoa, o que pode se tornar uma oportunidade para investidores.

Quer saber mais? Acesse o site.

Dessa forma

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Além de que

Dessa forma

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Além de que

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »