VOCÊ ESTÁ LENDO

Maior hotel do Brasil inaugura dia 12 de agosto em...

Maior hotel do Brasil inaugura dia 12 de agosto em Olímpia

Um novo hotel está chegando para incrementar o mercado brasileiro, trata-se do Enjoy Solar das Águas Park Resort, que será o maior hotel do Brasil. Com inauguração em 12 de agosto de 2021, o empreendimento, que custou R$435 milhões, é administrado pela rede Enjoy Hotéis e Resorts, que já administra um resort de grande sucesso na mesma cidade, o Enjoy Olimpia Park Resort (912 quartos), promete movimentar ainda mais a Estância Turística, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo para as famílias que buscam diversão, parques aquáticos com águas quentinhas e clima de verão, durante o inverno brasileiro. 

Maior hotel do Brasil inaugura dia 12 de agosto em Olímpia

O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação. 

Além disso, muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos para as crianças visitarem o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária. Outro destaque é no quesito “comer e beber”, onde os restaurantes e bares contarão com um elaborado e delicioso cardápio. Tem até um Sport Bar que promete fazer a alegria dos entusiastas. 

Maior

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »