VOCÊ ESTÁ LENDO

Lugares para visitar em Orlando além da Disney e U...

Lugares para visitar em Orlando além da Disney e Universal?

Quando conhecem Orlando, é muito comum os brasileiros visitarem apenas os complexos da Walt Disney World e Universal Orlando Resort. É natural que isso ocorra, afinal são as atrações mais famosas e procuradas da cidade de Orlando, e talvez de todo o Estado da Flórida.

O que os turistas brasileiros não sabem na hora de escolher o roteiro para visitar Orlando, é que a cidade e a região oferecem as mais diversas atrações para todos os públicos que vão muito além dos parques da Disney e Universal

Pensando em apresentar Orlando por um lado pouco explorado, separamos uma lista de lugares que certamente tornariam a sua estadia nessa cidade linda, inesquecível. Confira então:

·      Kennedy Space Center

Uma parte aberta à visitação dentro de um complexo maior, o complexo da NASA. Sim, eu disse NASA! Legal não? Lá tem possui um parque e museu inteiramente voltados à exploração espacial.

O parque se encontra na cidade de Cabo Canaveral, a aproximadamente 1 hora de distância de Orlando e faz a visita valer a pena. Extremamente educativo, o Kennedy Space Center acaba sendo um passeio espetacular.

Com atrações bem divertidas como Shuttle Launch Experience, onde o visitante embarca numa simulação de lançamento de ônibus espacial, o Kennedy Center é garantia de um bom passeio. Também é um ótimo lugar para tirar fotos e selfies com os foguetes antigos em exposição;

·      Passeios de Balão

Orlando é bastante conhecida entre os balonistas como um excelente destino para a prática do esporte. Portanto, a cidade se destaca com seus passeios de balões, que normalmente duram 1 hora.

Existem opções para baloar dentro e fora de Orlando, nas cidades vizinhas. As paisagens locais incluem rios, florestas, mares, com belíssimas vistas do alto. As maravilhosas fotos de recordação desse passeio já farão o programa valer a pena;

·      Harry P Leu Gardens

É um jardim botânico doado à cidade de Orlando por seus criadores, o casal Leu. É uma visita um tanto diferente quando se fala de turismo em Orlando. Andar pelo jardim é uma experiência serena ao mesmo tempo que é fascinante.

O jardim possui uma das maiores coleções de camélias do mundo, contando com mais de 250 espécies da planta. Possui ainda um museu, uma biblioteca e uma casa colonial que é palco de muitas exposições;

·      Saint Augustine

É considerada uma das cidades mais antigas da América do Norte. Belíssima e tipicamente colonial, St. Augustine é uma ótima parada para quem gosta de História. Fundada em 1565, a cidade ainda mantém características arquitetônicas do período.

Os dois pontos turísticos mais visitados da cidade são o Farol de Saint Augustine e a fortaleza de Castillo de San Marcos. As atrações ficam abertas para a visitação todos os dias, e é bem fácil comprar ingressos para ambos locais. A cidade conta ainda com belas praias onde é possível passar um agradável dia em frente ao mar;

·      Titanic Gala Dinner

Você já se imaginou num jantar de gala a bordo do Titanic? É exatamente isso que essa atração oferece. Nas noites de sexta e sábado, é oferecido um majestoso jantar com atores que fabricam uma imersão completa do visitante no salão de gala do lendário navio Titanic.

O espaço tem um museu com centenas de artefatos originais recuperados dos destroços do Titanic. Ainda é possível interagir com as recriações em escala real de partes do navio, como sua grande escadaria, suítes da primeira classe e o convés. Para os fãs do filme esse certamente será um passeio inesquecível.

Viagem para Orlando sempre com Seguro Viagem

Se você está planejando uma viagem para alguns dos destinos citados ou mesmo para a Disney Orlando é primordial que você tenha um Seguro Viagem para proteger você e sua família. O Seguro Viagem é uma garantia de suporte para situações de emergência, como problemas de saúde ou em caso de acidentes.

Estando bem assegurado, você e sua família podem relaxar e aproveitar melhor a viagem, sem pensar em despesas médicas inesperadas. Seguro Viagem é muito importante, não saia do país sem ele. Busque um especialista e entenda quais são as melhores coberturas para você visitar Orlando com toda a sua família.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »