VOCÊ ESTÁ LENDO

Local: o aplicativo que conecta turistas

Local: o aplicativo que conecta turistas

Há uma palavra que pode definir os serviços inovadores: personalização! Afinal, em uma era de dados, ficou ainda mais fácil descobrir os gostos e os desejos de um indivíduo, oferecendo, assim, um serviço que com certeza será contratado. Pensando dessa forma, o empresário português Rui Santoro criou o Local, aplicativo que ajuda turistas no momento da escolha de hotéis, restaurantes, passeios turísticos, compras, baladas, entre outros serviços.

Para saber mais sobre essa ferramenta inovadora, o Seu Podcast de Turismo bateu um papo com o CEO e fundador do Local, Rui Santoro. 

Com multitalentos, Rui Santoro é dono de uma frota de barcos em Ibiza, DJ e, como dissemos anteriormente, CEO do Local. Podendo ser definido como um explorador, Rui é referência para quem deseja encontrar informações sobre destinos e atrações. E enxergando essa vocação e também a necessidade dos viajantes, decidiu, então, investir no aplicativo Local.

“Construir um turismo inovador é saber apostar em importantes vertentes, como a tecnologia. A partir disso, foi desenvolvido o Local com a missão de conectar turistas, como se fosse uma rede social, em que todos podem trocar experiências sobre pontos turísticos, esporte, restaurantes, cultura e muito mais”, relata o CEO.

Quer saber mais sobre a Local?

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »