VOCÊ ESTÁ LENDO

Lisboa é o melhor destino ‘city break’...

Lisboa é o melhor destino ‘city break’, segundo os World Travel Awards

Apesar do declínio do turismo em todo o mundo, Lisboa foi eleito o melhor destino city break nos World Travel Awards deste ano. Nesta edição, a mais votada de sempre, foi ressalvado que o setor do turismo “enfrenta enormes desafios” mas os fundadores dos prémios acreditam que continua a existir “uma forte vontade de viajar para destinos que são reconhecidos como os melhores do mundo”.

Para Paula Oliveira, da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), “esta é uma excelente notícia num ano tão catastrófico. Representa o reconhecimento mundial e contínuo da qualidade e diversidade da oferta turística de Lisboa e será, certamente, uma referência para os turistas estrangeiros assim que começarem a planear as suas viagens”.

Lisboa foi distinguida por ser uma capital com natureza, que se conjuga com “natureza, praias, uma reserva natural de surf, património mundial da UNESCO, gastronomia, dois estuários ou até mesmo o oceano”. A cidade das sete colinas “apresenta-se como um destino único no mundo”, sublinha a ATL.

Os World Travel Awards são considerados dos prémios mais importantes no sector. Os vencedores são conhecidos depois de apurados os resultados de uma votação online, em que participa o público e profissionais do sector em todo o mundo.

*Informações obtidas da Time Out Portugal

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Já que

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

Com isso

Com o intuito de

Ela corre

Ele grita

Além disso

Ela diz

Ele diz

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »