VOCÊ ESTÁ LENDO

Liderança feminina é destaque na equipe da Brasil ...

Liderança feminina é destaque na equipe da Brasil Travel News

Por muito tempo as mulheres ocuparam cargos minoritários nas empresas sem perspectiva de crescimento ou até mesmo de ocupar uma vaga de liderança. Felizmente, esse cenário vem mudando com o passar dos anos e, hoje, muitas mulheres são inspiração para jovens meninas que sonham com uma carreira de sucesso.

Na equipe da Brasil Travel News, os principais cargos da empresa são ocupados por mulheres – Marcela e Eduarda Miranda – profissionais inteligentes, assertivas, criativas e que são destaque no mercado do turismo, setor que mais tem mais oportunidade de empregar mulheres e minorias, segundo os dados da Organização Mundial do Turismo (OMT).

Com uma carreira de mais de dez anos, Marcela e Eduarda são responsáveis pela editoração, produção de conteúdo e reportagens da Brasil Travel News, sempre visando em levar um conteúdo acessível e de qualidade, de forma que todos possam participar e entender do setor turístico.

Reunindo suas experiências profissionais – Marcela Miranda é publicitária e possui um vasto currículo no ramo do marketing, comunicação e vendas; e Eduarda Miranda é jornalista e tem passagens por grandes emissoras, como Record Tv, Rede Tv, Telemundo, Univisión e Tv Azteca – a dupla é responsável pela criação do famoso Seu Podcast de Turismo, programa que entrevista grandes personalidades da área, como Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels; e que ultrapassou a marca de 60 episódios neste ano.

E para reforçar a importância das mulheres em cargos de liderança e comemorar o Dia Internacional da Mulher, a equipe da Brasil Travel News agradece não apenas Marcela e Eduarda Miranda, mas também grandes personalidades femininas que trabalham diariamente para construir um setor turístico diverso, plural e igualitário.

Feliz dia internacional da mulher!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Entretanto

 

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »