VOCÊ ESTÁ LENDO

Leve as crianças para curtir as férias de janeiro ...

Leve as crianças para curtir as férias de janeiro em São Francisco Xavier

Uma sugestão de férias diferentes é São Francisco Xavier, vilarejo situado a 159 km de São Paulo, no Alto da Serra da Mantiqueira. Lá a Pousada Vila Santa Bárbara conta com uma área de 150 mil metros quadrados e apenas 9 unidades de hospedagem. Pais e filhos podem tomar banho na piscina natural, na cachoeira, e fazer caminhadas pela trilha com acompanhamento de guias.

Para quem ainda não conhece, o pequeno vilarejo de São Francisco Xavier é um distrito do município de São José dos Campos, e está situado em uma área de proteção ambiental, a 720 metros de altitude, o que torna as paisagens belíssimas. Os visitantes podem estar em contato com a natureza, tomar banho de cachoeira,  percorrer trilhas, observar pássaros e desfrutar da alta gastronomia local.

A Pousada Vila Santa Bárbara que fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier, em uma área de 150 mil metros quadrados e apenas nove chalés. Todos com lareira para as noites mais frias de primavera. Os hóspedes podem fazer caminhadas pelas trilhas dentro da propriedade, tomar banho em uma piscina natural ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a área da Pousada Vila Santa Bárbara. Do restaurante da pousada, saem sugestões de pratos deliciosos, a maioria inspirada na culinária brasileira.

Em janeiro, os pacotes de seis diárias para famílias, dois adultos e duas crianças de até 5 anos, variam a partir de R$ 2.820,  com café da manhã todos os dias.   O valor não é válido para feriados.

Mais informações e reservas em http://www.vilasantabarbara.com.br/ ou pelo telefone (12) 3926 1190.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »