VOCÊ ESTÁ LENDO

LEGOLAND Florida anuncia data de inauguração de no...

LEGOLAND Florida anuncia data de inauguração de nova atração

Uma inédita e aventureira experiência aguarda as famílias que visitarem o parque temático LEGOLAND® Florida quando a Pirate River Quest inaugurar em 2 de novembro.
Em uma nova e divertida aventura, os visitantes irão embarcar num passeio de barco familiar em busca do tesouro perdido do Capitão Barba Ruiva. A caçada se desenrola “tijolo por tijolo”, enquanto as famílias enfrentam uma variedade de emocionantes sequências construídas em jardins exuberantes, contando as histórias da turbulenta tripulação pirata LEGO®. Os navegadores dessa animada jornada irão percorrer canais naturais enquanto seguem a nova história com o mais novo amigo pirata LEGO: Calico Jade e outras criaturas exóticas, incluindo um “mar” de flamingos, uma tropa de macacos travessos e até um temível Kraken.
Situado nas passagens naturais do lago Eloise e nos históricos Cypress Gardens, este passeio pelo canal é uma aventura que as famílias só podem ver no LEGOLAND Florida Resort neste outono do Hemisfério Norte.

Os interessados ​​em se juntar à tripulação também podem ficar de olho no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, pois o LEGOLAND Florida Resort compartilha momentos “por trás dos tijolos” do Pirate River Quest, enquanto se prepara para zarpar em novembro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »