VOCÊ ESTÁ LENDO

LATAM Airlines eliminará plásticos descartáveis ​​...

LATAM Airlines eliminará plásticos descartáveis ​​até 2023

O LATAM Airlines Group , um grupo de companhias aéreas líder na América Latina, acelerará seus compromissos de sustentabilidade eliminando todos os plásticos de uso único em suas operações até 2023.

A LATAM já vem implementando programas para atingir seus objetivos: a partir de 1º de junho, todos os passageiros Premium Business dos voos internacionais recebem sacolas reutilizáveis ​​com seus itens de descanso em vez de sacolas plásticas descartáveis. Os kits de viagem para esses passageiros também foram alterados para incluir escovas de dentes de bambu e embalagens de papel kraft.

A próxima tarefa será substituir copos, talheres e talheres na cabine Economy por materiais reutilizáveis ​​ou recicláveis. Isso eliminará mais de 1.000 toneladas de plásticos de uso único no curto prazo. A quantidade equivale a 36.000 garrafas plásticas de 500 ml.

Além disso, suas operações de carga implementaram cinco projetos diferentes para reduzir o uso de plástico em 60%; um exemplo é a substituição do plástico usado para embalar cargas por cobertores reutilizáveis.

Em voos domésticos em países como Chile, Peru e Equador, a LATAM também implementa o projeto “Reciclar Sua Viagem”, que inclui a separação dos recicláveis ​​utilizados a bordo.

Todos os projetos acima fazem parte das metas de sustentabilidade do grupo. Além de eliminar os plásticos descartáveis ​​até 2023, o grupo também está trabalhando para atingir zero resíduos em aterros sanitários até 2027, compensando 50% de suas emissões domésticas até 2030 e alcançando a neutralidade de carbono até 2050.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »