VOCÊ ESTÁ LENDO

La Casona, hotel-boutique exclusivo no Chile

La Casona, hotel-boutique exclusivo no Chile

La Casona é um mix de história e conforto. Localizado em meio aos vinhedos da premiada vinícola Matetic, no Vale do Rosário, a apenas 1h20 de carro de Santiago. É certamente o local ideal para quem busca descanso.

O La Casona fica em um casarão histórico construído nos anos 1900 e recentemente reformado. O hotel conta com 10 quartos espaçosos e curiosamente batizados com nomes de castas de uvas.

Por todos os lados os hóspedes encontram mimos e belas paisagens. Principalmente no lounge com lareira e mesa de bilhar, na piscina ao ar livre rodeada de vinhedos e até nos bares com paredes envidraçadas e vista para o lago.

O restaurante Equilíbrio, oferece o melhor da gastronomia chilena e diversos vinhos, entre eles o Late Harvest Corralillo, nobre e premiado rótulo da Matetic. Aliás, o hotel oferece diferentes ambientes que combinam perfeitamente com uma taça de vinho na mão enquanto aprecia a paisagem.

Ademais, a região é perfeita para ser explorada por meio de trekking, cavalgadas, passeios de bicicleta ou tours guiados para conhecer mais sobre a produção de vinhos.

Para saber mais:m toursandbooking.matetic.com


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »