VOCÊ ESTÁ LENDO

KLM revela casinha Delft Blue número 102: Teatro T...

KLM revela casinha Delft Blue número 102: Teatro Tuschinski, em Amsterdã

As casas miniaturas Delft Blue da KLM decoram muitos parapeitos, mesas de escritório e janelas de cozinha, sempre recordando o passageiro de grandes viagens que foram feitas a bordo da companhia. Com mais de 60 anos de tradição, as casas foram lançadas em comemoração ao 75º aniversário da KLM e, desde então, a sua produção tem coincidido com o aniversário da empresa. Além disso, o produto já é tão querido pelos viajantes que se tornou um item de coleção, chegando a ser vendida por preços elevados na internet.

Assim, a KLM revelou a sua casinha de número 1012, o Teatro Tuschinski, localizado em Amsterdã. Este esplêndido cinema abriu as portas em 28 de outubro de 1921, pelas mãos do imigrante polonês Abraham Icek Tuschinski. Com Hermann Ehrlich e Hermann Gerschtanowitz, Tuschinski construiu um império do cinema em Roterdã a partir do momento em que um espaço próximo ao Munt, em Amsterdã, chamou a sua atenção.

“Agora que o mundo está gradualmente começando a se reabrir, estamos buscando levar os nossos clientes a lugares especiais da cultura, como o Teatro Tuschinski. Como a KLM, o Tuschinski tem uma longa história. A filosofia de Abraham Tuschinski, que cria um senso de simplicidade e proporciona aos clientes uma experiência memorável, é o que também a KLM apoia. O Teatro Tuschinski é uma bela adição à coleção da KLM de casinhas Delft Blue”, destaca Pieter Elbers, CEO da KLM.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »