VOCÊ ESTÁ LENDO

KLM lança desafio de ciclismo para contribuir com ...

KLM lança desafio de ciclismo para contribuir com o plantio de árvores na Amazônia

A KLM possui um comprometimento social e sustentável. A companhia, que está sempre engajada e desenvolvendo causas que impactem positivamente o meio ambiente, lançou mais um desafio: O Desafio KLM Pedale por Árvores, que tem como objetivo reunir pessoas de todas as regiões do país com o intuito de converter os quilômetros percorridos em plantio de árvores na região da Amazônia.

E para deixar a ação ainda mais impactante, a KLM instalou um ponto físico em São Paulo, na Ciclovia Rio Pinheiros, que mostra aos seus visitantes diversas iniciativas sustentáveis. O espaço, que leva as cores da organização, ganhou o nome de KLM Bike House e também serve para que os participantes acompanhem os quilômetros pedalados.

“A KLM é uma das empresas líderes e pioneiras em sustentabilidade na indústria aérea, e a ação que estamos iniciando hoje ilustra perfeitamente este tão necessário momento de transformação. Entendemos que temos um longo caminho a percorrer para tornar a aviação mais sustentável, e continuamos trabalhando intensamente para contribuir e melhorar tanto nosso papel social quanto ambiental. Ainda que nosso foco esteja na redução da pegada ambiental em nosso próprio negócio, nós também envolvemos os viajantes, que podem, por exemplo, contribuir para projetos de reflorestamento e outras iniciativas”, diz Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

A ação

Com a meta de conseguir atingir 150 mil quilômetros, a ação também planeja plantar 6 mil árvores – plantio que será realizada pela startup Meu Pé de Árvore – em uma área equivalente a três campos de futebol, ajudando a combater o desmatamento na Amazônia.

Para aqueles que desejam se juntar a KLM nessa luta, basta baixar o aplicativo Km Solidário, realizar a inscrição e selecionar o Desafio KLM Pedale por Árvores, que durante o período da ação estará em destaque na plataforma.

“Após esta primeira etapa, o participante pode começar a pedalar e, ao final da atividade, sincronizar seus quilômetros, sem nenhum custo financeiro”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »