VOCÊ ESTÁ LENDO

JW Marriott Hotel é inaugurado em São Paulo

JW Marriott Hotel é inaugurado em São Paulo

O JW Marriott, parte do portfólio de 30 marcas hoteleiras extraordinárias do Marriott Bonvoy, anuncia hoje a emocionante inauguração do primeiro hotel de luxo Marriott International na maior metrópole do Brasil com o JW Marriott Hotel São Paulo. Atuando como um refúgio para os viajantes de um dos centros de negócios mais movimentados da movimentada cidade, o JW Marriott Hotel São Paulo levará os princípios mindful da marca aos viajantes que buscam uma estadia que alimente a mente, o corpo e o espírito.

O hotel dá as boas-vindas aos viajantes com 258 quartos e suítes elegantemente decorados com arquitetura contemporânea e móveis elegantes feitos sob medida, juntamente com os melhores sistemas de entretenimento da categoria. Moradores e hóspedes podem saborear bebidas refrescantes feitas com ingredientes frescos do jardim no Bar Caju antes de saborear a cozinha de inspiração global em um ambiente descontraído no restaurante italiano Neto. Os visitantes podem desfrutar de um tratamento terapêutico no spa, dar um mergulho refrescante na piscina para todas as estações e garantir um revigorante começo de dia com um treino em uma academia de última geração.

Design

O JW Marriott Hotel São Paulo foi concebido após extensa pesquisa sobre arquitetura brasileira, paisagismo, artesanato e recursos naturais, para priorizar materiais nacionais em sua construção. A renomada empresa de arquitetura com sede nos EUA HKS, Inc. desenvolveu e deu vida aos elementos de design sob medida encontrados em todos os espaços públicos, quartos e suítes do hotel. O paisagismo bem cuidado foi projetado pelo arquiteto Sérgio Santana, que priorizou árvores nativas da Mata Atlântica e plantas do bioma natural para atrair pássaros e animais nativos.

Ao entrar no lobby, os hóspedes podem admirar uma cativante instalação personalizada que incorpora fibra ótica e cristais, que lembram um céu estrelado, além de obras de arte exclusivas criadas pelo renomado artista brasileiro Burle Marx e pelo pintor e designer paulista Antonio Malta.

Para mais informações, acesse o site.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »