VOCÊ ESTÁ LENDO

Jurema Águas Quentes traduz em campanha o desperta...

Jurema Águas Quentes traduz em campanha o despertar das sensações

O marketing olfativo é um recurso muito importante para o brand empresarial. É por meio dele que reconhecemos lugares, nos sentindo confortáveis e agradáveis. Pensando nisso, o Juremas Águas Quentes lançou na última semana a nova campanha “Descubra suas emoções em Jurema”, que explora os cinco sentidos do corpo humano em um vídeo assinado e produzido pela MAPA360. A campanha nasceu da proposta de reconectar as pessoas às sensações e emoções.

“Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência sensorial completa, com as sensações do toque na pele quando entra nas piscinas termais, do cheiro que vem da horta, do sabor da nossa gastronomia, das belezas que só a natureza local te faz ver, do relaxamento ao ser cuidado no spa e da alegria que é apreciar cada paisagem dentro dos mais de 3 milhões de m²”, disse o diretor de Vendas & Marketing de Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski.

Já a CEO da MAPA360, Maria Priscila Alves Nabozni, explica que a concepção da campanha fala da necessidade de reviver e/ou provar sensações em um mundo que migrou para o digital. “A campanha está linda, os efeitos sonoros, o toque, a liberdade que é realçada em cada take e a sensibilidade com que a mensagem foi traduzida em imagens e sons, inspiram o desejo de viver a experiência de Jurema Águas Quentes, valorizando o bem-estar em meio à natureza”, conta.

Veiculado em cadeia nacional, o vídeo publicitário aguça as sensações de tato, paladar, olfato, audição e visão em uma sequência de sons e imagens que relembram o viajante de como é estar em Jurema Águas Quentes, um complexo que reúne dois grandes resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Localizado em Iretama, no Paraná, conta com uma infraestrutura que promove lazer, bem-estar e total conexão com a natureza.

Confira a campanha:



Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »