VOCÊ ESTÁ LENDO

Johnnie Walker inaugura espaço imersivo em Edimbur...

Johnnie Walker inaugura espaço imersivo em Edimburgo

Apreciadores da bebida Johnnie Walker poderão imergir nesse universo quando forem a Edimburgo, na Escócia. Com instalações inéditas em uma área de mais 6 mil metros quadrados, a Johnnie Walker Princes Street foi inaugurada reunindo bares no rooftop, restaurantes, loja, além de oferecer degustações sensoriais, tours personalizados e performances ao vivo.

“Este é um dia de orgulho para todos. No ano passado, JW comemorou 200 anos desde que o fundador John Walker abriu as portas de sua pequena mercearia e hoje representa o próximo capítulo desta incrível história. Johnnie Walker Princes Street é um investimento histórico. Celebra a herança notável da Escócia, nossos incríveis fabricantes de uísque e olha para o futuro ao envolver novas gerações de consumidores de todo o mundo na magia do uísque escocês”, afirmou o CEO da Diageo, Ivan Menezes.

Com o objetivo de exaltar a Escócia e celebrar o legado e o futuro de Johnnie Walker, o espaço de experiência do uísque escocês pertencente ao portfólio da Diageo, fica na famosa Princes Street, em um prédio histórico.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »