VOCÊ ESTÁ LENDO

Itália planeja transformar uma antiga prisão em um...

Itália planeja transformar uma antiga prisão em um futuro destino turístico

A Itália espera criar sua própria versão de Alcatraz , a famosa prisão da Califórnia que desde então se tornou um destino turístico na costa de São Francisco .

Santo Stefano da Itália está situado dentro de um parque marinho protegido entre Roma e Nápoles. Hoje em dia, a pequena ilha vulcânica só é acessível para mergulhadores aventureiros e aqueles que trabalham em barcos de pesca, mas já foi uma prisão para onde pessoas – incluindo aquelas consideradas inimigas do estado por um governo fascista durante as décadas de 1930 e 1940 – eram enviadas como punição .

A prisão fechou em 1965 e a propriedade foi abandonada, mas o governo italiano agora espera que uma reforma de $ 86 milhões a transforme em um destino turístico vibrante no estilo de Alcatraz, relata a CNN .

Embora existam algumas visitas guiadas a Santo Stefano, a participação requer uma caminhada íngreme de 40 minutos e os confortos que os desenvolvedores imaginam não estão disponíveis.

A transformação de Santo Stefano inclui a criação de um museu a céu aberto que contará a história da prisão e das pessoas que abrigava, entre eles Sandro Pertini, que em 1978 tornou-se presidente da Itália, e Altiero Spinelli, considerado um dos fundadores da União Européia.

E em 2025, a padaria Santo Stefano, onde os prisioneiros faziam pão, se tornará um belo jardim com terraço para coquetéis à noite com vista para o Monte Vesúvio e a ilha de Ischia em uma noite clara.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »