VOCÊ ESTÁ LENDO

Israel vai reabrir as fronteiras para turistas vac...

Israel vai reabrir as fronteiras para turistas vacinados

As autoridades de Turismo e saúde de Israel anunciaram a reabertura das fronteiras daquele país para grupos de turistas estrangeiros que tenham sido vacinados contra a covid-19. A determinação passa a valer no dia 23 de maio e marcará a volta do Turismo internacional após mais de um ano do fechamento de fronteiras.

O programa de reabertura será realizado por etapas. Na primeira delas os grupos serão admitidos segundo diretrizes a serem divulgadas pelos ministérios.

A proposta de reabertura orienta que a partir de 23 de maio comecem a chegar grupos com números limitados de viajantes. Esse número vai aumentado em função da situação de saúde e do andamento do programa. Os viajantes individuais terão permissão para entrar em Israel apenas na segunda fase de liberações, que ainda não tem data definida.

Todos os visitantes serão submetidos a um teste PCR antes de embarcar no voo para Israel, e um teste sorológico para comprovar a vacinação, na chegada ao Aeroporto Ben Gurion. Nesse ínterim, continuarão as discussões com diversos países para chegar a acordos de validação do certificado de vacina, de forma a cancelar a necessidade do teste sorológico.

As autoridades israelenses devem publicar um esboço detalhado do programa nos próximos dias.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »