VOCÊ ESTÁ LENDO

Inscrições abertas para o Festival Sabores de Teix...

Inscrições abertas para o Festival Sabores de Teixeira

Estão abertas as inscrições para o Festival de Sabores de Teixeira, é um dos eventos mais importantes de gastronomia da Bahia. Celebrando a gastronomia mundial, a edição de 2021 terá como tema a “Volta ao Mundo”, que visa promover uma viagem gastronômica por bares, restaurantes, padarias e docerias de outros países com os empreendimentos locais.

Sendo uma iniciativa do Sebrae BA e da Prefeitura do município de Teixeira, os estabelecimentos interessados em participarem do evento têm até o dia 30 de junho para inscrever seus pratos nas seguintes categorias: Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas, devendo sinalizar a que país pertence o prato escolhido. O regulamento e formulário de inscrições estão disponíveis no site oficial: festivalsaboresdeteixeira.com.br.

Todos os inscritos terão direito a mentorias e capacitações tanto individuais quanto coletivas, promovidas pelo Sebrae e Senac. O Festival conta com apoio da TV Santa Cruz e patrocínio de diversas empresas da região, incluindo a Pousada Casa de Maria, de Prado-BA.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Sabores de Teixeira

Dessa forma

Com isso

com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que

Assim

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Já que

Assim

Por exemplo

Entretanto

Já que

Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »