VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Villa Rossa em São Roque – Você vai se...

Hotel Villa Rossa em São Roque – Você vai se apaixonar!

Hotel Villa Rossa conforto, qualidade e diversão em São Roque.

Primeiramente, saiba que o Hotel Vila Rossa é sinônimo de descontração, conforto e sofisticação. Localizado em São Roque (SP) em meio a Mata Atlântica o empreendimento oferece atrações para adultos e crianças. O hotel conta com 85 apartamentos, além de 18 lofts privativos incluindo piscina particular.

Ademais, conta com piscinas ao ar livre climatizadas e ainda mais uma aquecida coberta, que inclusive é considerada a maior de toda a América Latina.

E ainda…

  • restaurante próprio (daqueles que surpreendem em todos os sentidos)
  • academia de ginástica (para manter a forma)
  • lago (paisagem perfeita para caminhadas e para curtir o visual)
  • salão de jogos (entretenimento, disputa e boas risadas)
  • sala da lareira (romance e relax)
  • SPA completo (com saunas seca e molhada, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes)

Para curtir um fim de semana em grande estilo sem sair de São Paulo

O hotel oferece o melhor em atendimento e serviços. De tal modo acaba de incluir o que há de melhor no mercado quando o tema é enxoval. Afinal, quem é que não adora lençóis e edredons macios?

Sendo assim, recentemente o hotel trocou toda sua linha de roupas de cama e banho pelos sofisticados produtos oferecidos pela marca Trosseau.

A tradicional Trosseau é hoje uma das cinco maiores consumidoras do mundo de tecido em 100% algodão egípcio com mil fios, além de desenvolver uma parte de suas coleções na Itália, com bordados feitos à mão.

Portanto, motivos para se hospedar no Villa Rossa não faltam!

Não abrimos mão da qualidade para oferecer aos nossos hóspedes o máximo de conforto durante sua passagem pelo nosso hotel. Este e outros investimentos que estão por vir são reflexo dos resultados gerados no último ano, e que com certeza já são sentidas e aprovadas por nossos clientes”. Comenta Eduardo Santana – Gerente Geral

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »