VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Maui Maresias um refúgio de romance e divers...

Hotel Maui Maresias um refúgio de romance e diversão

A praia de Maresias é certamente um destino que encanta adultos e crianças, amantes das ondas, trilhas até os menos aventureiros, mas que não abrem mão de momentos de descanso e descontração.

Localizada no litoral norte de São Paulo, Maresias conta com riqueza natural, paisagens exuberantes e hotéis exclusivos como o Maui Maresias, que está entre os 25 melhores small hotels do Brasil.

O  Maui Maresias é reconhecido como um local romântico e atrai casais que buscam descontração e conforto. Sobretudo, uma das regras do lugar é não receber hóspedes menores de 16 anos, porém, a partir de agora o Maui também conta com  programação especial para as crianças em quatro datas especiais. Portanto, se estiver planejando um passeio com as crianças, fique de olho:

  • Dia das Mães
  • Uma semana durante o mês de julho
  • Semana do Dia das Crianças
  • Natal

Vale destacar que para o fim de semana do Dia das Mães (11 e 12 de maio) estão programadas oficinas criativas para os pequenos e, no domingo, almoço especial assinado pelo chef Murilo de Oliveira.

Chef Murilo de Oliveira

“Muitos casais vieram nos procurar para dizer que gostariam muito de voltar a se hospedar com os filhos, para que, em família, todos pudessem continuar usufruindo do nosso serviço e das facilidades que proporcionamos. Decidimos, então, passar a recebê-los, proporcionando atividades lúdicas para que eles também possam ter na memória momentos de diversão aqui no hotel, e desfrutando, com seus pais, do estilo Maui de hospitalidade”, declarou Bruna Catharina Pinto – gestora do hotel.

Bruna Catharina Pinto

O Maui Maresias é certamente uma das melhores opções de hospedagem no litoral norte de São Paulo, o hotel conta com 21 suítes, distribuídas nas categorias Luxo e Super Luxo. Ademais, a área de lazer com sauna e piscina é ideal para renovar as energias e curtir em família.

Quando o assunto é comer e beber, o Guató Gastronomia, proporciona diferentes experiências gastronômicas. Sob o comando do chef Murilo de Oliveira o restaurante oferece uma das melhores cartas de vinho do litoral – imperdível.

Por fim, se estiver planejando dias de descanso e diversão – conheça o Maui Maresias.


Para saber mais: Clique Aqui

 

 

Foto: Fernando Louza


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »