VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotéis ultrapassam os 75% de ocupação durante o fe...

Hotéis ultrapassam os 75% de ocupação durante o feriado de Finados

Além do setor aéreo, que ultrapassou a marca de 2,1 milhões de passageiros, o feriado de Finados (02.11) também registrou saldo positivo para a hotelaria nacional. Isso porque, de acordo com um levantamento realizado pelo Ministério do Turismo, os hotéis dos principais atrativos do país registraram taxas de ocupação acima dos 75%. Destinos como Foz do Iguaçu (PR), Poços de Caldas (MG) e Tutóia (MA) – porta de entrada para os Lençóis Maranhenses – atingiram ocupação máxima no período.

No Rio Grande do Sul, a Região das Hortênsias, que compreende os municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Picada Café, São Francisco de Paula e Caxias do Sul, registrou uma média de 80% de ocupação hoteleira. Quem também atingiu esse índice foram as cidades de Caldas Novas (GO), Rio de Janeiro (RJ), Balneário Camboriú (SC), Salvador (BA) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Os hotéis da baixada santista, em São Paulo, tiveram ocupação média de 90%, mesmo índice da hotelaria do estado de Alagoas, Ilhéus (BA) e Fernando de Noronha (PE), que teve 92% de sua capacidade atingida. Outros destinos nordestinos como João Pessoa (PB), Ipojuca (PE) e Tamandaré (PE) registraram ocupação acima dos 80%.

*Fonte: MTur

Finados

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »