VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotéis e restaurantes estão proibidos de realizare...

Hotéis e restaurantes estão proibidos de realizarem réveillon em SP

O governo do Estado de São Paulo, depois de colocar todos os municípios na fase amarela do combate e prevenção à covid-19, reforçou que, assim como não haverá festas públicas e eventos de réveillon (incluindo a Corrida de São Silvestre e o Réveillon na Paulista), os eventos privados em hotéis, bares, restaurantes e salões de festas estão proibidos.

O Centro de Contingência da Covid-19 recomenda que as reuniões familiares sejam pequenas (máximo de dez pessoas), curtas e sem a presença de idosos, já que 89% dos 42 mil mortos pela doença em São Paulo tinham mais de 50 anos. Uso de máscaras, distanciamento físico e medidas de higiene são recomendações.

O governador João Doria disse hoje que o Estado estará pronto no começo de janeiro para começar a vacinar toda a população do Estado, antes da programação do Governo Federal, prevista para março. Doria disse, no entanto, que se São Paulo estiver no programa de vacinação federal, o que é esperado, seguirá as determinações do Ministério da Saúde. O Estado só volta ao normal depois da vacina e o governo promete ser duro na fiscalização das festas de réveillon, que estão proibidas.
*Informações obtidas no Panrotas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Com o intuito de

Dessa forma


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »