VOCÊ ESTÁ LENDO

Hostelworld indica hospedagens românticas

Hostelworld indica hospedagens românticas

O Dia dos Namorados está se aproximando e ainda dá tempo de você escolher uma hospedagem romântica que garanta mais um dia feliz para o casal. Para quem está sem ideias, a Hostelworld Brasil indica sete hostels que superam todas as expectativas.

Sleeping Beauty Hostel, Roma, Itália
Oferece ar condicionado, jogos de tabuleiro, troca de livros, TV a cabo, elevador, acesso à internet, cozinha, depósito para bagagens e toalhas.

Hostel Riad Lakhdar, Marrakech, Marrocos
Conta com 6 quartos, todos com ar condicionado, aquecimento e banheiro privado. Mobiliário de design personalizado com arte popular. Conta com café da manhã muito bem recomendado pelos clientes Hostelworld, acesso à internet, estacionamento, restaurante e acesso a pessoas com mobilidade especial.

Portus House Istanbul, Istambul, Turquia
O hostel dispõe de 10 quartos, incluindo um dormitório de quatro camas, 3 quartos triplos com banheiro compartilhado, 3 quartos duplos ou individuais com banheiro compartilhado e 3 quartos duplos com banheiro privativo. Um dos principais destaques é o café da manhã turco com delicias sempre fresquinhas. Decorado com arte moderna, todos os quartos contam com climatização, acesso à internet, cofre e outros serviços.

Oops Design Hostel, Paris, França
Todos os cômodos tem banheiros, chuveiros e ar condicionado. Recebe homens e mulheres, casais e famílias. Oferece acesso à internet, café da manhã, sala de bagagens, roupas de cama, acesso para deficientes e elevador.

Hacienda San Miguel Suites, Cozumel, México
Com um estilo colonial, o hostel dispõe de suítes que circundam um jardim tranquilo, rico em plantas e flores e sons de pássaros. O hostel conta com 11 suites em estilo colonial (típico da região), decoradas com móveis em madeira esculpida no estilo rústico mexicano.

Zbra Hostel, Rio de Janeiro
Hostel boutique situado no bairro Leblon, uma das áreas mais nobres da capital fluminense. O lugar se destaca pelo design arrojado e decoração vintage. Foi desenvolvido para oferecer experiências confortáveis e relaxantes aos hóspedes. O hostel oferece acesso à internet, café da manhã, bar e exposições de arte.

Sunset Hostel & Suites, Búzios, Rio de Janeiro
Oferece acomodações particulares e compartilhadas com vista panorâmica para o pôr do sol e também para a praia. Conta com um bar/restaurante a beira da piscina. Localizado a 5 minutos da famosa Rua das Pedras, no centro de Búzios.

Para saber mais:
www.brazilian.hostelworld.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »