VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é i...

Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é inaugurado, expandindo presença da empresa em Tulum

Hilton anuncia a abertura do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort, marcando a chegada do primeiro resort all-inclusive da empresa em Tulum. Localizado além da vegetação nativa e com vista para as praias de areia branca e a costa caribenha da Riviera Maya, o resort à beira-mar é um destino em si, oferecendo um novo tipo de refúgio para viajantes que buscam ótimo serviço, amplas comodidades, além da cultura enriquecedora e experiências memoráveis.

O resort oferece quartos e suítes em edifícios de estilo villa de três andares, uma variedade de experiências gastronômicas, incluindo cinco restaurantes exclusivos, uma vasta seleção de entretenimento, atividades e piscinas e uma zona familiar exclusiva e isolada com um playground aquático.

Com 735 quartos, Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é o maior resort da Hilton no Caribe e na América Latina e se une ao complexo do recém-inaugurado Conrad Tulum Riviera Maya, com quase 30 propriedades adicionais da marca Hilton previstas para serem inauguradas no México nos próximos anos.

Definindo um novo padrão para resorts all-inclusiveall-inclusive:

O resort é a mais recente adição ao portfólio em rápida expansão de propriedades all-inclusive da Hilton em destinos à beira-mar. Em 2021, a Hilton aumentou sua quantidade de quartos all-inclusive no Caribe e na América Latina em quase 75%, incluindo o recém-inaugurado Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort. Outras propriedades importantes incluem Hilton Vallarta Riviera All-Inclusive Resort, Mangrove Beach Corendon Curaçao All-Inclusive Resort, Curio Collection by Hilton e The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort, Tapestry Collection by Hilton. A Hilton está redefinindo a experiência all-inclusive com acomodações sofisticadas de tirar o fôlego, opções gastronômicas refinadas e atividades e entretenimento direcionados ao destino, ofertas de bem-estar premium e espaços inovadores para reuniões e eventos – tudo sem se preocupar com planejamento ou ter que sair do resort. Do serviço inigualável ao seu legado na realização de reuniões e eventos, a Hilton traz seus mais de 100 anos de experiência para o espaço all-inclusive. Os viajantes podem confiar na Hilton para oferecer a qualidade e consistência que eles esperam e oferecer uma experiência incomparável com tudo incluído.

Acomodações:

Projetado pela HBA San Francisco para integrar a experiência de estadia com o ambiente natural único de Tulum, cada ponto de contato do design do resort une os hóspedes ao espírito do destino por meio de detalhes – desde caminhos que se entrelaçam da porta de cada quarto até palmeiras densas que levam ao oceano, a materiais provenientes de artesãos locais.

Os quartos apresentam tons suaves que enfatizam as praias de areia branca e águas rasas e claras de Tulum e oferecem varandas privativas com vista para a natureza ou para o mar. Cada uma das 59 suítes do resort possui varandas de frente para o mar, amplas áreas de estar e jantar e espaçosos quartos king com áreas de estar confortáveis. Cada suíte também possui banheiros sofisticados com pias grandes e chuveiros com efeito de chuva. As suítes premium incluem opções de quartos conjugados de dois quartos, ideais para famílias e grupos viajando juntos.

Alimentos e Bebidas de alto padrão:

A experiência gastronômica oferece 13 restaurantes conceituais e um programa de bebidas sofisticado. As opções culinárias incluem cinco restaurantes exclusivos, bares e lounges, um café e delicatessen, além de inúmeras ofertas casuais à beira da piscina. Os hóspedes podem saborear inúmeras experiências refinadas, incluindo:

·         Cozinha mexicana no Maxal, inspirada em tradições caseiras como os tacos Castacan com aguachile de camarão, preparados com carne de porco endêmica da península e camarão do Campeche

·         Restaurante La Luce, uma trattoria convivial, oferece massas preparadas na hora em um ambiente acolhedor, amigável e convidativo

·         Auma, com carnes nobres grelhadas e legumes direto da churrasqueira

·         Noriku, cozinha asiática contemporânea como o polvo da região maia preparado na grelha com bok choy orgânico cultivado, temperado com molho rayu, molho ponzu e limão eureca

·         Vela, um buffet aberto durante todo o dia

·         Azulinda, uma cafeteria estilo delicatessen em ambiente casual para fazer um lanche rápido

·         Cocomar Ceviche, o peixe mais fresco curado em sucos cítricos e tempero mexicano condimentado.

Comodidades e Entretenimento:

O resort oferece uma variedade de atividades imersivas e opções de entretenimento, incluindo teatro ao vivo de classe mundial, música, diversão em família e experiências culturais autênticas.

·         Além de uma deslumbrante área de praia para nadar, o resort oferece oito piscinas e cinco jacuzzis, cada uma com sua própria vibração.

·         O Fitness Center dispõe de equipamentos de última geração, além de estúdio de ioga, sala de spinning e acesso a instrutores profissionais.

·         Após a inauguração, o resort contará com uma Family Zone com piscina infantil exclusiva, playground aquático e atividades. Com espaço para alimentar a imaginação dos jovens viajantes e queimar alguma energia, a área incluirá seu próprio restaurante familiar durante todo o dia com bar, La Churreria, e uma instalação de dois andares para crianças e adolescentes.

·         Os hóspedes do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort também podem visitar a recém-inaugurada propriedade vizinha Conrad Tulum Riviera Maya, que inclui cinco restaurantes gourmet e seis bares sofisticados, e o Conrad Spa Tulum, um spa situado em meio à exuberante natureza entre as duas propriedades, cuidadosamente e propositadamente concebido como um refúgio de bem-estar.

Celebrações e eventos:

O Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort também oferece o único e maior centro de eventos de Tulum construído especificamente com mais de 5.000 metros quadrados de espaço para eventos internos e externos com design requintado. Compartilhado com o Conrad Tulum Riviera Maya, permitindo eventos de resort duplo, a decoração moderna e elegante do centro de convenções possui grandes janelas para ambientes ensolarados e vistas de tirar o fôlego. O terraço ao ar livre de 830 metros quadrados é perfeito para refeições ao ar livre ou eventos e os espaços adicionais incluem um Main Ballroom, Junior Ballroom  e três salas de reuniões que podem acomodar até 1.800 pessoas. Planejadores de eventos experientes estão disponíveis para ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo ocasiões importantes de todos os tamanhos. Também será fornecido transporte entre o centro de eventos e o resort.

Destino

Localizada na costa caribenha da Península de Yucatán, no México, Tulum é uma cidade mágica com uma atmosfera eco-chic conhecida por belas praias de areia branca, lagoas, cenotes e cavernas que mostram a natureza em todo o seu esplendor. Desde explorar ruínas históricas e a Reserva da Biosfera de Sian Kaan, até desfrutar de lojas e restaurantes de classe mundial, quem procura aventura não precisa ir muito longe. Oferecendo acesso perfeito aos famosos pontos turísticos e atrações de Tulum, o Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort está localizado a 13 km ao norte de Tulum e 95 km ao sul do Aeroporto Internacional de Cancun.

O Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort oferece aos hóspedes a confiança do Hilton CleanStay e participa do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas de hotéis distintas da Hilton. Os membros que reservam diretamente têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite que os membros escolham praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, descontos exclusivos para membros, Wi-Fi padrão gratuito e acesso ao aplicativo móvel Hilton Honors . No total, o Hilton agora recebe viajantes em mais de 80 propriedades no México e mais de 180 hotéis no Caribe e na América Latina.

Para obter mais informações ou fazer reservas no Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort, visite www.Hilton.com/hilton-tulum e siga o hotel no Facebook e Instagram.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »