VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton São Paulo Morumbi é reconhecido por sua tot...

Hilton São Paulo Morumbi é reconhecido por sua total acessibilidade para pessoas com deficiência

O inspirador trabalho desenvolvido pelo hotel Hilton São Paulo Morumbi para pessoas deficientes foi reconhecido pela Prefeitura de São Paulo, que entregou o Certificado de Acessibilidade, que atesta que todos os ambientes do hotel atendem às Leis e Normas Técnicas Brasileiras de Acessibilidade, inclusive adequado à Norma Técnica de Acessibilidade Americana – ADA (American with disabilities acts). A novidade traz mais tranquilidade às pessoas, pois, segundo dados de 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no Brasil existem aproximadamente 45 milhões deficientes, o que representava à época, 24% da população.

O reconhecimento veio por sua total acessibilidade aos deficientes físicos nas áreas comuns e sociais do hotel. Espaços como lobby, corredores, restaurantes, quartos e as áreas destinadas ao lazer, como piscina, sauna e academia foram adaptados para receber com conforto e segurança todos os hóspedes.

“Estamos muito felizes em poder comunicar ao público a novidade. Nosso objetivo é oferecer o padrão estético, de excelência e de segurança do hotel para qualquer hóspede ou colaborador, tenha ele algum tipo de deficiência física ou não”, comenta Klaus Ziller, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

A nova estrutura do hotel também atende aos funcionários PCDs em seus postos de trabalho e áreas comuns, como refeitório e vestiários, gerando mais autonomia e independência em suas atividades diárias.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »