VOCÊ ESTÁ LENDO

Hard Rock Hotel Riviera Maya é quatro diamantes

Hard Rock Hotel Riviera Maya é quatro diamantes

 Hard Rock Hotel Riviera Maya, propriedade da rede RCD Hotels, recebeu o certificado Four Diamond Award, concebido pela American Automobile Association (AAA). A qualificação foi emitida neste mês de novembro e visa reconhecer os melhores hotéis da América do Norte com padrões sofisticados de qualidade nos serviços e comodidade.

A certificação ao Hard Rock Hotel Riviera Maya atesta que o empreendimento demonstra operação satisfatória exemplar, com limpeza e excelente hospitalidade. De acordo com o diretor corporativo para a América Latina da rede RCD, Leonel Reyes, a qualificação de quatro diamantes confirma que o hotel está entre os destinos turísticos mais importantes do México. “O reconhecimento fornece aos turistas a tranquilidade de escolher as próximas viagens. Outros hotéis da rede RCD já receberam esse certificado, como a unidade de Vallarta, no ano passado, que demonstra a qualidade dos serviços oferecidos por nossos produtos nestes destinos”, ressalta Reyes.

O título

AAA Diamond Rating Process é o principal programa de classificação de hotéis da América do Norte, com mais de 32 mil hotéis avaliados constantemente por meio de feedback dos membros. Os empreendimentos classificados com o Four Diamonds são sofisticados em todas as áreas, com acomodações refinadas e elegantes. As marcas certificadas incluem alto grau de hospitalidade, serviço e atenção aos detalhes.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »