VOCÊ ESTÁ LENDO

Os hotéis Hard Rock Hotel estão entre os melhores ...

Os hotéis Hard Rock Hotel estão entre os melhores no México. Confira!

Os hotéis Hard Rock Hotel localizados no México recebem premiação “Traveller’s Choice” do TripAdvisor

Hard Rock Hotel sempre em alta, o Hard Rock Hotel Cancun, o Heaven localizado no Hard Rock Hotel Riviera Maya e o Hard Rock Hotel Vallarta – todos administrado pela RCD Hotels –, receberam o prêmio “Traveller’s Choice” do TripAdvisor,na categoria de melhores resorts all inclusive no México.

O Traveller’s Choice existe desde 2002 e é a maior premiação liderada pelo TripAdvisor. A seleção é baseada na avaliação de viajantes e apresenta os hotéis que oferecem os melhor serviços, acomodação e qualidade.

O TripAdvisor é maior site de viagens do mundo e reúne diversos hotéis do planeta, contando com milhares de usuários que avaliam e dão dicas para aproveitar o melhor da viagem.

Os hotéis Hard Rock premiados

O Heaven é um espaço só para adultos localizado dentro do Hard Rock Hotel Riviera Maya. O hotel inclui 577 suítes, 4 piscinas, diversos restaurantes, Club Heaven, salão de beleza (POSH Beauty Salon & Boutique®), academia (Body Rock®), Spa (Rock Spa®) e uma praia privativa ideal para prática de mergulho ou para quem simplesmente queira banhar-se. O resort ficou com a oitava posição entre os 25 do seleto grupo.

O Hard Rock Hotel Cancun possui 12 andares que abrigam 601 quartos, além de restaurantes, bares, piscinas e toda a estrutura diferenciada que os hotéis da Hard Rock Hotel oferecem. Ele figurou na 15ª posição dentro da premiação do TripAdvisor

O Hard Rock Hotel Vallarta foi selecionado na 18º posição, como o melhor hotel all inclusive do México. Em 2017 ele recebeu o certificado EarthCheck Gold, por ser um empreendimento que conduz ações efetivas para diminuir o impacto ambiental. Ele oferece 348 suítes de frente para o mar, espaço especial para crianças e um para adolescentes, além de piscinas e diversas opções de restaurantes.

Para saber mais:

 www.rcdhotels.com

www.hardrockhotels.com


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »