VOCÊ ESTÁ LENDO

Hard Rock Hotel e o turismo no Ceará

Hard Rock Hotel e o turismo no Ceará

A marca Hard Rock Hotel desembarcou no Brasil há menos de um ano com um grande objetivo: espalhar inovação e tecnologia por todo o país. E é isso que vem acontecendo. A famosa cadeia de hotéis, que se destaca pelos seus quartos temáticos, fechou no mês de janeiro, por meio da VCI SA, uma operação de financiamento de R$ 71 milhões com o Banco do Nordeste, que tem como objetivo incentivar o turismo no estado do Ceará. E para falar sobre esse investimento e sobre os planos da Hard Rock no Brasil, o Seu Podcast de Turismo, neste episódio, entrevistou Fábio Sampaio Neri, sócio e vice-presidente da VCI SA.

Fábio Sampaio Neri, sócio e vice-presidente da Companhia.

Sendo uma das principais empresas brasileiras de capital aberto, a VCI SA atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais. Fazem parte do seu portfólio marcas conhecidas mundialmente, como a Hard Rock Hotel, recém-chegada no setor hoteleiro do Brasil.

E por ter um grande impacto no setor turístico, o Banco do Nordeste investiu R$ 71 milhões para acelerar as obras do Hard Rock Hotel e mostra a força do resort no desenvolvimento do turismo do Estado do Ceará.

“Escolhemos a cidade de Fortaleza para ser a nova casa da Hard Rock porque é um destino turístico muito procurado. É uma região forte, mas que ainda não tinha uma grande marca consolidada. Além disso, é um local com um clima tropical, com pouca chuva, um cenário perfeito para um resort”, explica Fábio, que destaca o impacto dessa operação para o turismo no Ceará. ” O Hard Rock Hotel irá gerar mais de de 500 empregos diretos e mais de 2 mil indiretos na região, e colocará a praia de Lagoinha na rota dos destinos turísticos internacionais mais procurados do mundo”, afirma o sócio da VCI SA.

O resort

Ainda em construção, o novo resort brasileiro terá a sua primeira fase entregue no fim deste ano, gerando ansiedade para quem deseja viver momentos inesquecíveis com uma das maiores marcas do mundo.

“Iremos oferecer atrações inesquecíveis, como pocket shows e outros eventos. Estamos trazendo o melhor do Hard Rock para o Brasil”, afirma Fábio.

Quer saber mais sobre o Hard Rock Hotel? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

 

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »