VOCÊ ESTÁ LENDO

Guarujá ganha nova atração turística

Guarujá ganha nova atração turística

Admirar as praias de Guarujá, em São Paulo, vai ser uma experiência ainda mais encantadora. Isso porque o município ganhou uma nova atração turística, o Mirante das Galhetas, projeto que nasceu a partir de uma parceria entre a prefeitura da cidade e o Ministério do Turismo.

Com o orçamento de 2 milhões, o mirante foi contemplado com sondagem, piso de vidro instalado em uma estrutura metálica em aço, suspensa a 45 metros do nível do mar; guarga-copo de aço inox e iluminação LED; estrutura que permite o visitante ter uma visão pra lá de especial da Praia do Tombo – certificada com o selo ecológico internacional Bandeira Azul e teve o título renovado para a temporada de verão 2020/2021. 

Durante a inauguração do ponto turístico, o ministro Gilson Machado falou sobre a importância do mirante para o turismo da região.

“O Guarujá é um dos principais destinos de sol e praia da América Latina e uma capacidade para Turismo náutico que poucas cidades no Brasil tem. Esses novos mirantes, revitalizados com recursos do MTur, vão fomentar ainda mais o Turismo da região. Guarujá precisa ser conhecida pelo mundo”, destacou.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »