VOCÊ ESTÁ LENDO

Grupo Cataratas anuncia construção de aquário em F...

Grupo Cataratas anuncia construção de aquário em Foz do Iguaçu

Responsável pela administração de conhecidas atrações turísticas em Rio de Janeiro e Paraná, o Grupo Cataratas anunciou a construção de um aquário na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O Aquafoz, que receberá cerca de R$ 100 milhões em investimentos para ser construído, atuará como um centro de educação, pesquisa e conservação dos ecossistemas das bacias dos rios Paraná e Iguaçu.

A estrutura será construída numa área particular, na entrada do Parque Nacional do Iguaçu, ao lado do Centro de Visitantes, na BR-469. A obra deverá ser iniciada já no segundo semestre deste ano e tem previsão de conclusão em 24 meses. Os investimentos planejados terão origem 100% privada.

Em uma área de 23 mil metros quadrados, o AquaFoz contará com diversos tanques com espécies de água doce e de ecossistemas marinhos que somam um volume total de 3,8 milhões de litros de água.

Além do projeto do Aquafoz, o Grupo Cataratas é responsável pelas gestões do Aquário Marinho do Rio (AquaRio), o maior aquário marinho da América do Sul, do Marco das Três Fronteiras e do Parque das Cataratas, também em Foz do Iguaçu.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »