VOCÊ ESTÁ LENDO

O mundo mágico do Walt Disney World

O mundo mágico do Walt Disney World

Foi em novembro passado que Mickey Mouse completou 90 anos e desde então as novidades para os fãs do Walt Disney World não pararam mais. Veja quanta coisa legal já está acontecendo e arrume as malas para esta aventura deliciosa e atemporal!

Star Wars: Galaxy’s Edge

Trata-se das duas atrações principais de Star Wars: Galaxy’s Edge. A nova área vai ser inaugurada no próximo ano no Disney’s Hollywood Studios. Na Millennium Falcon: Smugglers Run os visitantes terão a oportunidade de pilotar a famosa nave dos filmes, e na Star Wars: Rise of the Resistance eles vão estar inseridos em uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um encontro frente a frente com o vilão Kylo Ren.  

 

Mickey e Minnie: Surprise Celebration

Até  30 de setembro acontecerá no Magic Kingdom a Mickey & Minnie’s Surprise Celebration, com o lançamento de novos cardápios em alguns de seus restaurantes, além de uma festa dançante com Mickey, Minnie e seus amigos. Em primeiro de maio, dia em que o Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos, estreia ainda o show noturno Wonderful World of Animation. Também previsto para 2019, inaugura o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, primeira atração temática dedicada aos dois personagens.

 
Transformação do Epcot

Durante os próximos anos, o Epcot vai passar por mudanças. No pavilhão da França localizado no World Showcase, será inaugurada a Remy’s Ratatouille Adventure, inspirado no rato chefe de cozinha do filme Ratatouille. Na mesma área, um novo sing-along do filme “A Bela e a Fera” se junta ao atual show “Impressions de France” com apresentações em horários alternados. O novo espetáculo de fogos de artifícios, que vai substituir o IllumiNations, em 2020, terá música, cenários flutuantes, painéis de LED personalizadas, pirotecnia e lasers. Antes disso, será apresentada, por tempo limitado, a Epcot Forever com efeitos especiais coreografados. Já o Disney Skyliner, sistema de teleférico com gôndolas que vai conectar o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts: o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o novo Disney’s Riviera Resort, previsto para inaugurar na mesma época.

 

Walt Disney World Resort

O lugar onde os sonhos se tornam realidade, o Walt Disney World Resort continua a ser um dos mais famosos destinos turísticos para toda a família com quatro parques temáticos, Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon lagoon, mais de 26 resorts, campos de golf, spa e ainda Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados, com lojas, restaurantes e entretenimento. Em 2018, a grande novidade do complexo foi a inauguração da nova área Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios.

 

 

Para saber mais

 www.DisneyWorldBrasil.com

 Imagens/Divulgação  


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »