VOCÊ ESTÁ LENDO

Grand Mercure Itaim Bibi acolhe seus hóspedes em u...

Grand Mercure Itaim Bibi acolhe seus hóspedes em um ambiente que transpira brasilidade

O hotel Grand Mercure Itaim Bibi  tem na sua essência mesclar as ricas tradições locais, deixando em evidência a cultura do nosso país. Para reforçar ainda mais esses valores, o projeto de design do hotel é tipicamente brasileiro e assinado pela reconhecida arquiteta Consuelo Jorge.

https://all.accor.com/B288

Para esse projeto, Consuelo buscou trazer o verdadeiro clima tropical em meio ao concreto da maior cidade da América Latina, São Paulo. A natureza é evidenciada logo na entrada do hotel em um ambiente receptivo e aconchegante, com flores e folhagem frescas. O lobby foi transformado em uma verdadeira galeria de arte, com peças assinadas por designers brasileiros como Paulo Alves e inspiradas em Lina Bo Bardi que, seja pelas formas, os diferentes tons de madeira ou os trançados da palha, conferem uma característica marcante de brasilidade ao hotel.

No rooftop está o poolbar, com uma linda vista da cidade de São Paulo, que oferta drinks, lanches e petiscos de várias regiões do Brasil. O hotel disponibiliza 166 quartos – todos com varanda -, serviço de spa e sauna, além de cinco salas estruturadas para receber diferentes tipos de eventos, com acesso direto aos jardins e janela panorâmica de luz natural.  As salas possuem infraestrutura completa de serviços de Alimentos & Bebidas e equipamentos audiovisuais.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »