VOCÊ ESTÁ LENDO

Gramado Parks inaugura 1º parque aquático indoor d...

Gramado Parks inaugura 1º parque aquático indoor da Am. do Sul

Amantes de parque aquático temos novidade! A Gramado Parks, responsável pelo desenvolvimento de projetos como o parque de neve Snowland, em Gramado, está se preparando para o lançamento do primeiro parque aquático indoor da América do Sul, que acontece no dia 25 de junho.

A obra custou cerca de 100 milhões e irá contar com sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos massageadores e um bar molhado; dois grandes toboáguas e outras atrações para todas as idades.

O complexo oferecerá ainda diversas opções de alimentação, com destaque para comidas típicas da Serra Gaúcha; e dois espaços família, com trocadores, área para amamentação e outras facilidades. Uma pulseira com tecnologia RFID será utilizada para abertura e fechamento dos lockers automatizados e para o consumo em geral, dispensando a necessidade de dinheiro ou cartão no momento da compra. Além disso, outra característica do parque são as atrações tematizadas.

Durante todo o período de pandemia, o parque funcionará com capacidade reduzida e seguirá as regras municipais e estaduais de distanciamento, que incluem sanitização reforçada, instalação de totens de álcool em gel, máscara para todos os funcionários e aferição de temperatura na entrada.

Gramado Parks

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »