VOCÊ ESTÁ LENDO

Gilson’s Brazilian Restaurant já é sucesso em Orla...

Gilson’s Brazilian Restaurant já é sucesso em Orlando!

No último dia 1 de maio aconteceu a inauguração oficial do no Gilson’s Brazilian Restaurant, na International Drive, uma das avenidas mais famosas da Florida Central. Portanto, a partir de agora a cidade de Orlando conta com mais uma opção de lazer que mistura entretenimento e experiências gastronômicas diferenciadas com tempero brasileiro.

 

Samuel Ings – Candidato a Prefeito de Orlando destacou o incentivo do empresário Gilson Rodrigues para o desenvolvimento da economia da região.

Gilson’s Brazilian Restaurant, é muito mais que um restaurante, o local com capacidade para mais de mil  pessoas sentadas é perfeito para a realização de eventos, oferecendo desde espaço para reuniões intimistas até eventos corporativos, festas infantis, casamentos e shows.

 

Gilson Rodrigues, Ana Clara Rodrigues, Amaury Jr – Rede TV e Samuel Ings – Candidato a prefeito de Orlando

Localizado no Shopping DezerLand, um complexo de entretenimento, o novo Gilson’s já é sucesso entre turistas e moradores da cidade. O cardápio apresenta o que há de melhor da culinária brasileira, incluindo saladas variadas, feijoada, a tradicional picanha na chapa, strogonoff, massas, risotos e frutos do mar.

Além disso, a famosa caipirinha brasileira, cervejas diversas, drinks e uma extensa carta de vinhos. Tudo isso em ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído.

 

O cantor Kiko durante momento descontraído com os convidados

Seja para curtir o almoço com a família, happy hour com amigos ou jantar com a pessoa amada, o Gilson’s é a opção ideal.

 

“É um prazer abrir as portas do Gilson’s Brazilian Restaurant nessa noite. Agradeço a Deus e aos meus funcionários, esse lugar representa a concretização de um sonho e certamente sem o apoio da minha equipe, amigos e pincipalmente de minha filha Ana Clara, esse projeto jamais se tornaria realidade” declarou Gilson Rodrigues.

 

Gilson Rodrigues durante emocionante discurso

“Gilson é sinônimo de empreendedorismo, todos os projetos dele fazem sucesso. Reflexo de muito esforço e dedicação. A cidade de Orlando precisava de um espaço como esse”. Declarou Paulo Miranda CEO do Grupo Travel News.

 

Paulo Miranda, Eduarda Miranda, Gilson Rodrigues e Marcela Miranda

 

Durante as férias em Orlando, não deixe de visitar o Gilson’s Brazilian Restaurant.

Endereço: 5250 – International Drive Orlando, FL

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »