VOCÊ ESTÁ LENDO

França alivia restrições de entrada ao país

França alivia restrições de entrada ao país

A partir do dia 9 de junho, a França irá aliviar as restrições de entrada ao país. O destino está entre os países da União Europeia que têm mantido algumas das medidas mais rigorosas em relação à covid-19 desde 2020. Visitantes do Brasil, Argentina, Bangladesh, Chile, Guiné, Índia, África do Sul, Paquistão, Nepal, Qatar, Sri Lanka, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Colômbia, Bahrein, Costa Rica e Uruguai devem apresentar um teste negativo feito pelo menos 36 horas antes da viagem e estão sujeitos a quarentena de dez dias.

As restrições às viagens domésticas já foram suspensas desde 3 de maio, permitindo que os residentes viajem novamente dentro do país. Além disso, o toque de recolher noturno, que está em vigor desde 16 de janeiro, foi encurtado das 21h às 6h em 19 de maio e é previsto que seja adiado ainda mais, das 23h às 6h, a partir de 9 de junho e que seja totalmente suspenso até 30 de junho.

Os viajantes que entram na França de um país fora da UE para fins essenciais estão sujeitos à quarentena de sete dias no local de sua escolha. Turistas vacinados da lista verde de países, como Japão, Austrália e Israel, além de europeus, não precisarão mostrar testes negativos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretatanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »