VOCÊ ESTÁ LENDO

Flapper, linha aérea boutique do Brasil é assunto ...

Flapper, linha aérea boutique do Brasil é assunto em Seu Podcast de Turismo

Neste episódio, em Seu Podcast de Turismo, você confere entrevista exclusiva com Paul Malicki – CEO da Flapper companhia de aviação privada que vem se destacando em tempos de pandemia no Brasil.

Paul Malicki CEO Flapper                                             Foto: Pedro Vilela / Agência i7

Fundada em 2016, a Flapper é reconhecida como a primeira linha aérea boutique do Brasil. Considerada a maior empresa de fretamento de aeronaves no país e que exerceu papel fundamental nos último meses por ter oferecido voos de repatriação, enquanto os voos comerciais estavam impossibilitados de voar. Como resultado, o negócio alcançou um crescimento de 100%.

No entanto, os diferenciais da Flapper são inúmeros. A empresa oferece serviços exclusivos ultra-luxo e é pioneira quando o assunto é compartilhamento de assentos em voos.

Através do aplicativo da Flapper é possível verificar a disponibilidade de voos, reservar o assento, solicitar serviços personalizados e fazer o pagamento de forma simples a prática. Assim como pedimos e esperamos um motorista de aplicativo na esquina de nossas casas.

Aliás, quem por aqui nunca pensou em fretar um avião com a família e amigos para visitar algum destino no Brasil ou até mesmo para reunir os clientes, parceiros e fazer uma viagem de negócios?

Quer saber mais sobre os voos fretados? Voos compartilhados? Segurança? Preços?

Ouça o bate-papo com Paul Malick em Seu Podcast de Turismo, também disponível no Spotify e Google Play.

Play

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »