VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Jurema Águas Quentes apresenta novo pos...

Festuris – Jurema Águas Quentes apresenta novo posicionamento

O Termas de Jurema aproveita sua participação na 30ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece de 8 a 11 de novembro, na Serra Gaúcha, para reforçar sua mudança de nome. Agora, o empreendimento paranaense se chama Jurema Águas Quentes.

“Esta edição do Festuris é muito especial para nós, pois estamos apresentando a conclusão de um processo muito estratégico que foi iniciado em 2017, que é nosso reposicionamento. Entre outras decisões estratégias, este processo previu a revisão de nosso nome e marca, a contratação de um time de gestores e nossa entrada no timeshare”, diz Nilson Bernal, diretor presidente-CEO do complexo Jurema Águas Quentes, em entrevista à Brasil Travel News.

Casa da Criança – Crédito: Divulgação

Nova fase do Jurema Águas Quentes
Com 50 anos de história, o empreendimento quer se alçar à categoria de destino. Uma das mudanças é no número de acomodações: seus 184 apartamentos serão somados a outros 205 distribuídos em três novos prédios. Uma área de convenções para até mil pessoas possibilita focar também no público corporativo. No próximo ano, o Jurema Águas Quentes irá atrás de oportunidades no mercado de casamentos.

Danceteria – Crédito: Divulgação

Em sua nova fase, o Jurema Águas Quentes dá início a sua entrada no mercado de timeshare. Para isso, foi criada a marca Jurema Vacation Club. Essa operação será implantada ainda neste ano, com comercialização em sala de vendas no Shopping Catuaí, em Maringá, no Paraná.

Boutique – Crédito: Divulgação

“Fizemos uma importante lição de casa com a implantação de processos, políticas, padronização e procedimentos oriundos das melhores práticas da hoteleira de rede e de resorts. O resultado é uma operação alinhada em termos de estrutura e serviços e um negócio preparado para crescer”, finaliza Bernal.

Mais informações: www.festurisgramado.com e www.juremaaguasquentes.com.br.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »