VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Grupo Travel News premia estandes mais ...

Festuris – Grupo Travel News premia estandes mais criativos da feira

O Grupo Travel News, que está há 35 anos no mercado, acaba de entregar o Prêmio Criatividade aos três estandes mais criativos do 30º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, cuja feira de negócios termina hoje, 10, no Serra Park.

Com a presença da editora-chefe do grupo, Márcia Santos, e o diretor comercial, Paulo Ricardo Miranda, os responsáveis pelos espaços receberam a premiação com entusiasmo. Os CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, estiveram presentes durante a entrega dos prêmios.

Os três escolhidos pela criatividade, reforço do conceito pelos elementos presentes no estande e ainda pela beleza foram: Santa Catarina, Uruguai e Air Marroc.

Fábio Farber, gerente de Marketing do destino, Márcia Santos (Grupo Travel News), Valdir Welendowsky, secretário de Turismo de Santa Catarina, e Paulo Ricardo Miranda (Grupo Travel News)

Santa Catarina, que levou o primeiro lugar, ressaltou a natureza abundante da região, usando o tom terra e imagens da natureza em seus 140 metros quadrados. Mais de 70 parceiros, entre municípios, pousadas, hotéis e restaurantes do estado estavam presentes no estande.

“Devo esse prêmio a toda nossa equipe. O estande reflete o nosso turismo. Um lugar aberto a receber, com muita menção a natureza e receptividade”, explicou Valdir Welendowsky, secretário de Turismo de Santa Catarina.

A ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichan, e equipe, recebem o prêmio das mãos de Eduardo Zorzanello e Marta Rossi (Festuris), e Márcia Santos e Paulo Ricardo Miranda (Grupo Travel News)

Já o segundo colocado Uruguai chamou a atenção porque, em seus 104 metros quadrados, ressaltou  sua vivacidade pelas cores da bandeira uruguaia. A ministra do Turismo do país, Liliam Kechichan, afirmou que “devemos o prêmio ao trabalho em equipe. Nossa cultura, natureza e nossos costumes foram retratados aqui”. Dando ênfase às principais regiões do país, o Uruguai é  um  dos  destinos mais  visitados pelos brasileiros, em especial provenientes do Sul do Brasil.

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello (Festuris); e Márcia Santos e Paulo Ricardo Miranda (Grupo Travel News, entregam o prêmio a Cesar Alruiz, da Air Marroc

Cesar Alruiz, Gerente de Vendas da Air Marroc, explicou à editora-chefe Márcia Santos que seus “32 metros quadrados refletiram o espírito marroquino. Nos tons vermelho e branco e com uma tela de mosaico do Marrocos, o estande exalta a arte, a cultura, e os costumes do país”.

Com aviões de última geração, hub em Marrocos com grande acesso à Europa e uma grande sofisticação em seus serviços, a Air Marroc levou o terceiro lugar do prêmio criatividade.

Mais informações em www.festurisgramado.com.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »