VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – GJP dá início a Central de Eventos e Gr...

Festuris – GJP dá início a Central de Eventos e Grupos

Com o intuito de oferecer mais dinamismo aos clientes e aumentar a conversão de negócios, a GJP inaugurou no último dia 5 de novembro a Central de Eventos e Grupos, que está localizada em São Paulo (SP). “Temos cinco hotéis em nosso portfólio com áreas de eventos muito grandes e bem equipadas, que antes eram vendidos separadamente. Agora, podemos apresentar os benefícios de cada destino e mandar propostas focadas, para que os clientes sintam a experiência GJP”, explica Rodrigo Napoli, diretor de vendas da rede hoteleira, em entrevista à Brasil Travel News.

Espaço para eventos no Wish Serrano – Crédito: Divulgação

Mas o que seria a experiência GJP? Napoli define. “É oferecer marcas muito bem definidas para públicos que buscam os mais diferentes serviços. É ter consistência de marca e de serviço”. Para o executivo, a nova estratégia da empresa em vendê-la como uma rede e não apenas os hotéis individualmente, permite criar uma identidade própria.

Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro – Crédito: Divulgação

Novidades no Wish Serrano
A GJP está expondo no Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que termina hoje, 10, e aproveita o evento também para apresentar as mudanças que estão sendo realizadas no Wish Serrano Resort & Convention, empreendimento localizado em Gramado (RS) e que neste ano completa 42 anos.

O Wish Serrano completa 42 anos em 2018 – Crédito: Divulgação

“Atualmente, os hóspedes procuram cada vez mais por novidades. O Wish Serrano recebe muitos habitués, mas com concorrência não se brinca. Com as inovações, quem já visitou o hotel vai querer voltar, e quem ainda não foi vai querer conhecer”, afirma Napoli. “O trade e as operadoras de turismo que mais vendem estão vendo que não paramos e sabem que, ao vender o Wish Serrano, estão oferecendo um produto bom e seus clientes irão agradecer”.

Mais informações: www.festurisgramado.com e www.gjpeventos.com.br.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »