VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Confira entrevista exclusiva com Marta ...

Festuris – Confira entrevista exclusiva com Marta Rossi

Marta Rossi, uma das idealizadoras do Festuris – Feira Internacional de Gramado, concedeu uma entrevista exclusiva à editora chefe do Grupo Travel News, Márcia Santos, na qual falou sobre a sua parceria com a co-fundadora da feira, Silvia Zorzanello, e o segredo para o sucesso do evento, que neste ano chegou a sua 30ª edição.

Márcia Santos: A feira está linda. Qual o prazer dessa realização?
Marta Rossi: O prazer é justamente ouvir comentários como o seu. Nós nos preocupamos durante o ano inteiro em fazer um trabalho que não só encante, mas que emocione e facilite a relação entre vendedores e compradores, para que haja realmente um envolvimento de negócios. Tudo o que é bonito e bem feito cria uma motivação maior. Então, quando a gente vê esse movimento todo, ficamos emocionados e gratificados em saber que nosso trabalho está sendo realizado.

Márcia Santos: Quantos expositores estão no 30º Festuris?
Marta Rossi: Nós temos 2.500 marcas dispostas, das quais 65 são destinos internacionais.

Márcia Santos: Qual o segredo para que essa iniciativa continue de forma tão humana?
Marta Rossi: Bem querer. É a expressão que eu aprendi com um agente de viagem há 30 anos, que disse “imprima em seu trabalho o bem querer”. É isso que imprimimos, gostamos daquilo que fazemos, cumprimos o que prometemos aos clientes e investidores, damos a eles boas vindas com carinho, de verdade, com o coração. Quando as coisas são feitas com bem querer, os resultados são sempre otimizados.

Confira a entrevista completa nos vídeos abaixo:

Mais informações em www.festurisgramado.com.

Legenda da foto: Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris, Diana Pomar, diretora de Turismo do México, e Marta Rossi, CEO do Festuris


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »