VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Abertura da feira reúne autoridades do ...

Festuris – Abertura da feira reúne autoridades do setor

A Feira de Negócios do Festuris – Feria Internacional de Turismo de Gramado foi aberta oficialmente na tarde de hoje, 9, no centro de eventos de Gramado (RS), o Serra Park. Ela segue até amanhã, das 14h às 20h.

Estiveram presentes na ocasião o ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, os CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, o presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Manoel Linhares, Diana Pomar, diretora de Turismo do México, Bob Santos, secretário da Secretaria Nacional do Ministério do Turismo, e Rodrigo Ferri Parisotto, secretário de Turismo de Bento Gonçalves.

Rodrigo Ferri Parisotto, secretário de Turismo de Bento Gonçalves

Após a abertura, Vinicius Lummertz percorreu os estandes da Feira de Negócios. O Festuris está em sua 30ª edição e reúne expositores, palestras, rodadas de negócios e eventos sociais até domingo, 11 de novembro.

Mais informações: www.festurisgramado.com.

Legenda da primeira foto: Manoel Linhares (ABIH Nacional), Diana Pomar (Turismo do México), Vinícius Lummertz (Ministro do Turismo), e Bob Santos (Secretaria Nacional do Ministério do  Turismo) foram algumas das autoridades presentes na abertura da feira


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »