VOCÊ ESTÁ LENDO

Festival de gastronomia online promove encontro co...

Festival de gastronomia online promove encontro com delivery de produtos

O 1° Festival de Gastronomia Online de São Paulo, organizado pelo Espaço As Meninas e a Charrua Produções Artísticas, vai acontecer neste final de semana (3 a 5 de abril) pelo Facebook. Levando em consideração o impacto que o isolamento social em função do COVID-19 está trazendo para os pequenos negócios, o grupo procurou se unir para criar um evento inovador.

Segundo Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas, este não é um momento de ficarmos de braços cruzados. “Tendo em vista que temos que evitar aglomerações de pessoas, pensamos em uma alternativa para manter a continuidade das Feiras e Festivais”, ela diz.

Com o comércio fechado, esse novo modelo de negócio possibilita compras de forma segura e sem riscos de exposição à epidemia. Através de um smartphone, tablet ou notebook, a pessoa pode adquirir algo diretamente de produtores, empreendedores e artesãos.

Os interessados terão um período determinado, durante os dias do festival, para tirar dúvidas, interagir com os expositores e adquirir os produtos. As opções vão da gastronomia, com a comercialização de queijos, geleias ou ovos de Páscoa, até artesanato, com a venda de acessórios e bijuterias. A entrega será no endereço escolhido pelo comprador via delivery.

“Convido todos a prestigiar nossa iniciativa que facilita a vida de quem quer comprar e de quem precisa vender”, convida Elaine. Mais informações sobre o festival de gastronomia online podem ser obtidas através do evento do Facebook ou pelo e-mail [email protected]

festival-de-gastronomia-online-delivery-de-produtos


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »