VOCÊ ESTÁ LENDO

Faça um tour neste famoso castelo inglês com a duq...

Faça um tour neste famoso castelo inglês com a duquesa que mora lá

Jane Percy, a Duquesa de Northumberland, fez parceria com a agência de viagens de luxo Luxury Gold para trazer as pessoas aos bastidores do Castelo de Alnwick , sua casa no norte da Inglaterra.

O castelo (pronuncia-se “Ann-Nick”) ganhou fama no século 21 como um local de filmagem para Harry Potter e Downton Abbey . Mas os fãs reais vão adorar por ser o segundo maior castelo habitado da Inglaterra, depois de Windsor .

Mas o verdadeiro acesso exclusivo acontece fora do próprio castelo. Na excursão British Royale do Luxury Gold, a Duquesa de Northumberland caminha com os visitantes pelos 42 acres do jardim, explicando suas inspirações e motivações, bem como compartilhando alguns de seus locais secretos favoritos.

Enquanto a Duquesa caminha com os visitantes pelo jardim, ela os apresenta a algumas de suas características mais exclusivas. “O jardim é do século 21”, explica ela. “É provavelmente um dos únicos jardins do mundo que corta as unhas dos pés de pessoas mais velhas nas segundas-feiras de manhã. Não é entediante. É peculiar. Fazemos as coisas de maneira diferente.”

A visita ao Castelo de Alnwick com a Duquesa de Northumberland está disponível em passeios selecionados do Chairman’s Collection Luxury Gold. O passeio British Royale também oferece várias outras regalias exclusivas, como uma vista da primeira fila da famosa Cerimônia das Chaves da Torre de Londres e uma visita noturna ao Castelo Howard de York com um dos jardineiros reais. A viagem de 10 dias está disponível para reserva em luxurygold.com a partir de $ 6.495 por pessoa .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »