VOCÊ ESTÁ LENDO

Faça um passeio virtual pelo Parque Nacional dos V...

Faça um passeio virtual pelo Parque Nacional dos Vulcões do Havaí

Embora você não possa embarcar em um avião para o Havaí agora, você ainda pode fazer uma visita às ilhas diretamente do seu sofá. O Serviço de Parques Nacionais fez um favor a todos nós há alguns anos, registrando várias experiências virtuais verdadeiramente impressionantes em espaços por todo o país . Os passeios, cada um guiado por um guarda florestal experiente, leva as pessoas para dentro e por alguns dos lugares mais valiosos e exclusivos da América. E isso inclui este passeio íntimo pelo Parque Nacional dos Vulcões do Havaí .

Ao iniciar o passeio virtual, os visitantes são transportados até a entrada do parque, onde Kaawaloa-Okita, o guia, irá explicar seu ecossistema vibrante que vem com muitas plantas nativas, pássaros, insetos, muitos dos quais não podem ser encontrados em nenhum outro lugar do mundo. Em seguida, os visitantes virtuais podem entrar direto nos incríveis tubos de lava do vulcão.

Os turistas virtuais podem usar o mouse para explorar a linda estrutura da caverna, simplesmente clicando ao redor para ver tudo como se estivessem ali. Finalmente, o passeio segue para uma área espetacular para ver o vulcão ativo do parque. Mas, não queremos revelar tudo, então você terá que fazer o tour e sentir como é estar ao lado das mais novas criações da Mãe Natureza.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »