VOCÊ ESTÁ LENDO

Explore a Guatemala, o país com 37 vulcões

Explore a Guatemala, o país com 37 vulcões

A Guatemala é tão rica em maravilhas naturais que até sua moeda – o Quetzal – tem o nome de um pássaro tropical. Com tanta natureza para experimentar, incluindo 37 vulcões, 5 lagos e 360 ​​microclimas, a nação é perfeita para os tipos ao ar livre com um senso de aventura.

Parque Nacional de Tikal

Se uma caminhada pelo lado selvagem é o que você procura na Guatemala, este é o lugar para você. O Circuito Carmelita-Mirador de 55 km fica na parte norte da Reserva da Biosfera Maia, na região de Petén.

Um local da UNESCO, é uma das maiores áreas de floresta tropical ao norte da Amazônia e inclui mais de 200 antigas cidades maias dentro de seus limites.

Reconhecida como um dos pulmões da terra, a reserva é perfeita para observadores de pássaros, ecoturistas e aventureiros. O circuito inclui o Parque Nacional de Tikal, uma das maiores cidades criadas pelos maias. Na Plaza Mayor da cidade você encontra o Grande Templo do Jaguar e o Templo das Máscaras ao lado da Acrópole.

Vulcões

Se você está atrás de algo um pouco mais aventureiro, que tal escalar um vulcão? O vulcão Acatenango de Antígua fica a 3.976 metros acima do nível do mar e é considerado a melhor caminhada vulcânica da Guatemala para viciados em adrenalina. Do alto você poderá ver o vulcão Fuego, o vizinho muito mais ativo de Acatenango.

Você precisará ser um caminhante experiente para enfrentar Acatenango e é recomendável contratar um guia.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »