VOCÊ ESTÁ LENDO

Explora Journeys lança ofertas de culinária e bebi...

Explora Journeys lança ofertas de culinária e bebidas Explora I

A Explora Journeys revelou ofertas de culinária e bebidas – incluindo 11 experiências gastronômicas em seis restaurantes e 12 bares e lounges – para o Explora I, que deve estrear em maio de 2023.

“A Explora Journeys não é apenas uma oportunidade de viajar pelo mundo, também a vemos como uma maneira de nossos hóspedes também provarem, descobrindo ativamente novas culinárias e experiências”, disse Franck Garranger, chefe de culinária da Explora Journeys .

As seleções de vinhos refletirão a visita das regiões, com sommeliers selecionando vinhos boutique.

O programa de mixologia do navio contará com degustações de vinhos, uísques e bebidas espirituosas, harmonizações, masterclasses de coquetéis e eventos “Meet the Winemaker”, além de excursões temáticas em terra.

Os restaurantes incluirão o Anthology, com arte e música refletindo a culinária que abrange todo o mundo; Sakura, para seleções pan-asiáticas representando pratos do Japão, Tailândia, Vietnã e Malásia; Marble & Co. Grill, que a Explora Journeys chamou de “experiência de churrascaria europeia redefinida”; Med Yacht Club, com cozinha inspirada na Itália, Espanha, Grécia e França; Emporium Marketplace, com refeições durante todo o dia, 18 estações de cozinha diferentes, massas feitas na hora, frutos do mar uma rotisserie diária com carnes grelhadas, assadas e cozidas lentamente; e Fil Rouge, “oferecendo um tour global de degustação de cozinha internacional de inspiração francesa”, disse Explora.

A Chef’s Kitchen acomodará 12 convidados para experiências culinárias imersivas. Refeições na suíte estarão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Bar e lounges incluirão o Lobby Bar, Malt Whiskey Bar, Journeys Lounge, Explora Lounge, Gelateria & Creperie at The Conservatory, Crema Cafe, Astern Lounge, Astern Pool & Bar, Sky Bar on 14, Atoll Pool & Bar, Helios Pool & Bar e The Conservatory Pool & Bar.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »