VOCÊ ESTÁ LENDO

Experiências wellness do Kilombo Villas no Rio Gra...

Experiências wellness do Kilombo Villas no Rio Grande do Norte

A natureza e o cuidado com o meio ambiente são os principais propósitos do Kilombo Villas, na paradisíaca e isolada praia de Sibaúma, no Rio Grande do Norte e a poucos quilômetros de Pipa. Desde a construção do hotel, em 2007, o Kilombo Villas foi criado para ser um destino eco Slow, ou seja, um santuário ecológico rodeado pela natureza em que a pessoa se desconecta da vida agitada dos grandes centros urbanos e vive o momento presente, apreciando cada detalhe.

Recentemente, o hotel passou a oferecer passeios em bicicletas personalizadas pela incrível paisagem de praias desertas e falésias naturais. Com 5km de praia deserta e paradisíaca, é possível desfrutar de um passeio a bordo de uma das bicicletas super leves e adequadas para andar na região. O tour é realizado através de reservas e oferecido gratuitamente aos hóspedes. Eduardo Gilles, sócio que está à frente do Kilombo Villas, ressalta o privilégio que é andar pela praia de Sibaúma com as Kilombo bikes:

Outro destaque entre as experiências oferecidas pelo hotel, é a exclusivaUm Dia de Praia, onde um dos mordomos do hotel prepara um delicioso almoço e drinks na frente das piscinas naturais de Sibaúma em um cenário completamente deserto e isolado. Para os amantes de aventura, ospasseios a cavaloa dois, além do guia, são uma forma de explorar Sibaúma de uma maneira diferenciada. O roteiro passa pelas praias desertas, dunas e rios, formando um visual mágico para quem desfrutar do passeio que pode durar 1h30 ou 3h.

Uma vez no Rio Grande do Norte, é impossível não explorar as dunas e falésias. Para isso, nada como umpasseio de buggy. Os hóspedes podem vivenciar uma experiência de pleno contato com a natureza ao percorrerem quilômetros de praias desertas com cenários paradisíacos, que vão de mangues a encontro do rio com o mar, passando pelo vilarejo dos pescadores, rios e lagoas.

Outra experiência do Kilombo é opasseio de lancha no pôr de sol.O cair da tarde nesta região reúne uma mistura de cores impossível de se esquecer. O roteiro acontece pela Lagoa de Guaraíras, onde o turista vai explorar as belezas da natureza, podendo conhecer os mangues e os bancos de areia.

A localização do Kilombo Villas em Sibaúma, uma praia mais isolada e ao mesmo tempo próxima da famosa Pipa, aliado a seu conceito eco Slow, que integra o meio ambiente e o respeito a ele, faz com o que o hotel se consolide cada vez mais como um santuário ecológico e destino perfeito para o “novo” normal do turismo, em que os viajantes vão, cada vez mais, procurar destinos de contato com a natureza e onde a liberdade para ser feliz e viver cada momento seja a prioridade.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »