VOCÊ ESTÁ LENDO

Expedia se une ao site da DNA para ajudar os viaja...

Expedia se une ao site da DNA para ajudar os viajantes a planejar viagens com base em sua linhagem

A principal atração de uma viagem histórica é a chance que ela oferece de experimentar as mesmas imagens, sons e sabores que seus ancestrais. Mas, para muitos de nós, sem uma árvore genealógica tangível, montar um itinerário preciso pode ser um desafio. Agora, a Expedia está se unindo ao MyHeritage , um dos maiores bancos de dados de DNA do mundo, para resolver esse problema.

Na segunda-feira, as duas empresas lançaram o Heritage Travel Hub , uma forma interativa para os viajantes planejarem férias nos principais destinos com base em suas raízes familiares – e potencialmente ganhar a viagem histórica de uma vida .

Os visitantes do hub podem solicitar um teste de DNA MyHeritage (se ainda não o fizeram), construir sua árvore genealógica e se inscrever para ganhar férias históricas para dois (no valor de $ 2.378).

Aqueles que procuram inspiração extra podem ler relatos pessoais de entusiastas da genealogia que viajaram para rastrear os caminhos de seus tataravós. E quando estiver pronto para reservar, você pode criar um itinerário repleto de lugares históricos, marcos culturais e experiências culinárias sugeridas a você com base em sua ancestralidade.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »