VOCÊ ESTÁ LENDO

Evento celebra o 98º Aniversário da Proclamação da...

Evento celebra o 98º Aniversário da Proclamação da República da Turquia

Foi realizado na noite do dia 29 de outubro, em São Paulo, uma noite super especial em comemoração ao 98° aniversário da proclamação da República da Turquia. O evento, que foi realizado pelo consulado do país, recebeu o Cônsul Geral da Turquia, Sr. Gürsel Evren e mais de cerca de 50 convidados, inclusive o Grupo Travel News, que foi representado por Paulinho Miranda.

Paulinho Mira

Paulinho Miranda, do Grupo Travel News, a esquerda o Embaixador do ERESP, Raymundo Santos Rocha Magno. e a direita o Consul-Geral do Consulado da Turquia em São Paulo, Gürsel Evren

Repleto de orgulho e história, a noite simboliza a construção de um Estado moderno e fundado nos princípios de democracia, desenvolvimento inclusivo e sustentável, paz e cooperação internacionais, além da vitória que ocorreu há mais de 70 anos sobre o Império Otomano.

Turquia

A Proclamação da República da Turquia foi estabelecida em 29 de outubro de 1923 por Mustafá Kemal Atatürk , após a derrota do Império Otomano na Primeira Guerra Mundial e a consequente divisão de suas terras entre os vencedores do conflito.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »