VOCÊ ESTÁ LENDO

Europeo: a premiada cozinha de Santiago

Europeo: a premiada cozinha de Santiago

No charmoso bairro de Vitacura, em Santiago, encontram-se sofisticados hotéis, boutiques, que comercializam marcas locais e de renomadas grifes mundiais, e bons restaurantes que fazem valer a visita à capital chilena. Uma dessas opções de gastronomia na região é o restaurante Europeo, do premiadíssimo chef Francisco Mandiola. Com o objetivo de inovar e criar sensações e experiências sofisticadas aos clientes, o chef aposta na harmonia das texturas e dos sabores em pratos que levam ingredientes chilenos e europeus em combinações pra lá de inspiradoras.
Foto001
A casa reúne uma carta interessante de vinhos e trabalha também com a opção do menu degustação inspirado na culinária francesa

A decoração intimista, o atendimento impecável e o ambiente requintado mostram que a harmonia só é completa quando os detalhes são pensados em toda a obra do conjunto. E é justamente o que acontece no Europeo, que acumula muitos prêmios (elegantemente expostos na parede) pela proposta ousada – e reconhecida.
Foto002
Michelle Walbaum, gerente de marketing e comunicações da rede NOI Hotels, e Francisco Mandiola, chef do Europeo

O repórter Eduardo Oliveira viajou para o Chile pela Sky Airline a convite da rede Noi Hotels. Além de Santiago, o roteiro aéreo incluiu voo interno para a Patagônia Chilena, onde se hospedou nos hotéis Cabañas del Lago, Gran Colonos del Sur e Hotel Índigo.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »